domingo, 9 de setembro de 2012

PORQUE ESTAMOS AQUI?

  PORQUE ESTAMOS AQUI?

Você consegui imaginar uma criança que é amada pelos seus pais, tem todas as suas necessidades supridas, mas que mesmo assim se recusa a conversar com eles/ você consegui imaginar essa criança quando chegar a idade de trabalhar, e que ainda ignora os pais e se preocupa exclusivamente com os seus próprios interesses?

muito de nos somos como vida procurando aquilo que nos satisfaz. nunca tomamos tempo para pensar em um relacionamento pessoal com aquele que nos criou, ou com a possibilidade de que ele possa ter um plano que poderá trazer mais significado para nossa vida do que ficar seguindo nossos próprios plano.

Leia Apocalipse 4: 11. Pela vontade de Deus fomos criados.
A vida só e bem-sucedida quando temos um relacionamento correto com Deus. Ao admirador a sua grande sabedoria, reconhecemos que a vida vai se tornar mais significativa somente quando nos dispusermos a ser guiados por Deus.

Leia 1 corintios 2: 6- 10.  Orientação para nosso vida semelhante á que Deus oferece.

Viver a vida sem orientação clara é uma tragedia. certo homem disse: "muitas vezes tenho me perguntado por que estou aqui. Visto que, não tenho nenhuma ideia por que estou aqui, vou desfrutar a minha vida da melhor forma possível ate que ela termine!"

Você tem um relógio? ele é um artefato mecânico para medir o tempo... algo que nunca será nosso. O máximo que podemos fazer é administra-lo! viver não é nada mais que "gastar" o tempo. No caso do homem mencionado acima, ele sente que esta apenas matando o tempo. Essa é uma forma de dizer que ele está desperdiçando sua vida, não é verdade?
O tempo pertence a Deus. É algo que ele nos da e é algo que não pode ser recuperado depois de gasto.
Certas pessoa disse: " Desculpe-me. Eu não quero ouvir a respeito de jesus cristo 
nessa fase de nossa vida. Mais tarde, talvez, me interesse em seguir a jesus.. não agora. " 


Leia em Hebreus 9:27. De acordo com esse versículo, existe vida depois a morte.


Nossa ações, decisões e sistema de valores na terra moldam o tipo de vida que teremos depois da morte. 

pessoas que não pensam na relação entre a vida agora e a vida depois da morte estão tentando da realidade. 
C. S. Lewis, autor de O Grande Divorcio, chegou seguinte conclusão: se as pessoas preferem viver esta vida sem a comunhão e a obediência a Deus, então até o céu seria um inferno para ela ! veja bem, no céu todas as pessoas têm comunhão com Deus fazem a vontade dele o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário